Juvéderm® Volite: conheça a hidratação injetável

Novidade para o tratamento da pele! Em 2018 a Allergan, empresa farmacêutica líder global, lançou o Juvéderm® Volite, um produto injetável, de ácido hialurônico, desenvolvido para melhorar a qualidade da pele. O ácido é produzido naturalmente pelo organismo e sua principal função é reter água, garantindo hidratação e volume natural.

Os resultados de Juvéderm® Volite aparecem em apenas uma sessão e a durabilidade é de até nove meses. Conheça mais sobre este novo tratamento:

Efeitos do Volite

O procedimento é minimamente invasivo e tem efeitos incríveis, como a melhora na maciez da pele, hidratação, remoção de rugas finas e  aumento da elasticidade, pela estimulação da produção de colágeno. O produto deixa a tez mais bonita, devolvendo o aspecto natural, perdido ao longo dos anos. A tecnologia do Volite faz com que as moléculas de ácido hialurônico sejam mais resistentes à degradação do próprio organismo, contando com maior durabilidade.

Volite não substitui outros tratamentos, como o preenchimento tradicional com ácido hialurônico ou a toxina botulínica. Cada um desses procedimentos possui um efeito, como lifting, volumerização e relaxamento da musculatura. Associados, os produtos podem deixar a pele do paciente ainda mais bonita, garantindo um efeito natural e jovial.

Importante frisar que seu efeito não é imediato. Logo após a aplicação já é possível perceber a diferença, mas os resultados aparecem mesmo após alguns dias, quando a pele fica iluminada e com textura aveludada. Ainda assim, é possível que, em apenas uma aplicação, os efeitos esperados sejam alcançados. Em outros tipos de tratamentos do mesmo estilo, geralmente, recomenda-se três sessões. Essa característica torna o Volite uma opção mais econômica se comparada a outros procedimentos.

Onde o Volite pode ser aplicado

Além de sua utilização na face, pode ser aplicado no pescoço, colo e mãos. Em cada região, são feitos diversos pontos de aplicação, de acordo com as quantidades identificadas pelo profissional.

Veja também: O que é e como funciona a harmonização facial

Quem pode utilizar o Volite

A partir dos 25 anos, já percebemos os efeitos da queda de produção do ácido hialurônico da pele, ocasionando alterações na estrutura e na textura da pele. Volite recupera parte desses danos. Adultos de qualquer idade podem realizar o tratamento, mas há alguns cuidados. Pessoas alérgicas ao ácido hialurônico, com infecção no local da aplicação, gestantes ou que estejam amamentando, não devem realizar o procedimento.

Volite é seguro?

Sim. O produto foi devidamente testado e regulamentado antes de chegar ao mercado. O laboratório responsável realizou um estudo com 131 pacientes, que demonstraram melhora significativa em sua pele por até nove meses. Alguns participantes relataram sintomas de dor e hematomas no local da injeção, como é comum neste tipo de procedimento, mas 95% retornaram às suas atividades sociais no dia seguinte à aplicação.

Antes da aplicação das injeções, o médico passa um creme anestésico no paciente. O procedimento é rápido e a dor se reduz a um  leve desconforto.

Juvéderm® Volite em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email