Hidratação de dentro para fora

Com a chegada das temperaturas frias, a pele fica mais ressecada. Por isso, é importante beber muita água e abusar dos hidratantes corporais e faciais. Mas você sabia que há procedimentos que hidratam a pele de dentro para fora?

Este tipo de procedimento é importante principalmente quando aparecem os primeiros sinais do envelhecimento. Nosso organismo reduz gradualmente a produção de substâncias importantes para a pele, como o Colágeno, a Elastina e o Ácido Hialurônico. Com menos Ácido Hialurônico, perdemos sustentação da face, volume e hidratação, pois essa substância têm a propriedade de atrair moléculas de água, o que garante o preenchimento natural.

Para prevenir a perda das estruturas da face e reverter alguns sinais do envelhecimento, como marcas e linhas finas, podemos fazer a reposição de Ácido Hialurônico. Os Skinboosters são tratamentos com aplicação de doses de Ácido Hialurônico em uma textura bem fluida e de consistência suave. Essas injeções vão formar uma reserva de hidratação nas camadas mais profundas da pele. Aqui no consultório, trabalhamos com o Juvederm Volite®, da Allergan, e com o Skinbooster®, da Galderma.

Quais os efeitos dos Skinboosters?

A aplicação de Ácido Hialurônico no formato mais fluido devolve maciez, hidratação, viço e luminosidade à pele. Além disso, suaviza linhas e rugas finas, aumenta a elasticidade e melhora a maciez. O produto deixa a tez mais bonita, restaurando seu aspecto jovem e natural, perdido ao longo dos anos. A tecnologia do Skinbooster faz com que as moléculas de Ácido Hialurônico sejam mais resistentes à degradação do próprio organismo, contando com maior durabilidade.

Seu efeito não é imediato, mas é duradouro. Logo após a aplicação, já é possível perceber a diferença, mas os resultados aparecem mesmo após alguns dias, quando a pele fica iluminada e com textura aveludada. Normalmente, em apenas uma aplicação, os efeitos esperados são alcançados.

Qual a diferença entre o preenchimento facial e o Skinbooster?

O Ácido Hialurônico dos Skinboosters é o mesmo do Preenchimento Facial, mas o que diferencia é a textura. Quando a substância é mais espessa, oferece volumização ao rosto. Quando é mais fluida, garante hidratação.

Dessa forma, os Skinboosters não substituem outros tratamentos, como o preenchimento tradicional com Ácido Hialurônico ou a Toxina Botulínica. Cada um desses procedimentos possui um efeito, como lifting, volumerização e relaxamento da musculatura. Associados, os produtos podem deixar a pele da paciente ainda mais bonita, garantindo um efeito natural e jovial.

Ficou interessada? Converse com seu Dermatologista e monte seu plano de tratamentos personalizado.

Dermatologista em Porto Alegre

(51) 3414.2770 – 3307.2770 – 98692.6697
Rua Mariante, 180 – Sala 304
Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Atendimento de segunda a sábado, convênios e particular.

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email