Skin Savers: tecnologia para acelerar resultados

Close-up portrait of attractive young woman face with massage lines. Concept of skin rejuvenation, smooth and correction.

Skin Savers é uma tecnologia que é tendência nos consultórios de todo o país. São seis protocolos focados em acelerar resultados dos tratamentos estéticos, lançados pela U.SK Under Skin, empresa especializada em dermatologia de alta performance. 

Tratam-se de concentrados de ativos clássicos e já consagrados na cosmiatria, que apresentam resultados incríveis quando aplicados por meio do drug delivery. Utilizando essa técnica, levamos os ativos diretamente nas camadas mais profundas da pele, obtendo efeitos ainda melhores. Para que isso aconteça, esses ativos são aplicados sob a pele após procedimentos que alterem a barreira cutânea, como peelings, microagulhamento e lasers.

 

Veja os seis protocolos de Skin Savers:

Age Defense 

Recomendado para peles mais maduras, com efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. Os ativos estimulam o rejuvenescimento da áreas muito expostas aos efeitos do sol, acelerando o metabolismo das células e as protegendo dos efeitos dos radicais livres. Como resultado, temos uma pele mais saudável, mais firme e com menos rugas e linhas de expressão.

Firmness Booster 

Os ativos desse protocolo estimulam a produção de colágeno e a reativação de células envelhecidas. Com isso, reduzimos a flacidez facial e corporal. 

Hydra Balance  

Com ácido hialurônico e silício na formulação, promove hidratação intensa da pele, indicado para pessoas com a tez sensível ou sensibilizada. É recomendado também para acelerar a recuperação e a cicatrização da pele. 

Hair Growth 

O produto é indicado para aumentar a qualidade, a densidade e a saúde do cabelo, aumentando a quantidade de nutrientes no folículo capilar. Além disso, o protocolo também estimula o crescimento de novos fios.

Acne Control 

Promove o controle da acne inflamatória, reduzindo a produção de sebo e a hiperqueratinização. A combinação de ativos tem efeitos sobre todas as fases da doença, gerando resultados graduais e progressivos. 

Clarify Booster 

Esse protocolo tem excelentes resultados despigmentantes, pois sua ação inibe a produção de melanina. Além disso, tem ação anti-inflamatória e antioxidante. Estimula a renovação e a renovação da pele, sendo eficaz para tratar e prevenir o melasma.

 

A avaliação para a recomendação dos Skin Savers bem como a aplicação do produto por meio do drug delivery deve ser feito em consultório, com acompanhamento de uma Dermatologista capacitada. 

Quer cuidar da saúde da sua pele e realçar sua beleza? Entre em contato e agende uma consulta!

 

Dermatologista em Porto Alegre

(51) 3414.2770 – 3307.2770 – 98692.6697
Rua Mariante, 180 – Sala 304
Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Atendimento de segunda a sábado, convênios e particular.

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email