Laser Lavieen: novidade para tratar manchas e melasma

O laser Lavieen é uma tecnologia revolucionária que chegou ao Brasil há pouco tempo. O aparelho é muito versátil e permite diversas indicações de aplicação, como o tratamento de lesões pigmentares, manchas, melasma, rugas finas, poros abertos, cicatrizes, além de oferecer uma uniformização para a pele, com melhora da textura e da aparência. Esse laser também chamado de BB Laser, pois o resultado é similar àquele quando aplicamos BB Cream na pele, mas, diferente da maquiagem, permanece por um longo período.

O efeito do Laser Lavieen é tão satisfatório pois seus feixes têm alta afinidade com a água, o que garante a renovação dos tecidos. O calor do laser gera um dano controlado nas camadas da pele, removendo a melanina de pigmentações em excesso e trazendo mais brilho à epiderme. 

O fato de ser um laser não ablativo, ou seja, menos agressivo à pele, permite recuperação fácil e rápida, sendo que a paciente pode voltar às suas atividades no mesmo dia. O procedimento é seguro e seus resultados podem ser vistos já na primeira sessão.

 

Quais os benefícios do Laser Lavieen

Entre os benefícios do Laser, podemos citar:

  • Uniformização da tez
  • Melhora na textura da pele
  • Menor dilatação dos poros
  • Melhora nas linhas finas
  • Aumento da firmeza e da elasticidade da pele

 

Quais as indicações do Laser Lavieen

O laser pode ser aplicado na face, no colo, nas mãos e nos braços. Seus protocolos já são comprovadamente eficazes para tratar os seguintes problemas:

Lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas;

  • Fotoenvelhecimento;
  • Hiperpigmentação Pós-Inflamatória;
  • Melasma
  • Ceratoses Actínicas; 
  • Manchas Senis;
  • Poros Abertos;
  • Rugas Finas;
  • Textura e coloração da pele irregular;
  • Queda de Cabelo.

 

Podemos associar o Laser com outros protocolos, como o drug delivery, para alcançar resultados ainda mais satisfatórios.

Como funciona o procedimento com laser Lavieen

A sessão é rápida, com duração de cerca de 30 minutos, sendo que de 10 a 20 são para efeito do creme anestésico e apenas 10 minutos são para o procedimento efetivamente. A aplicação do laser não é dolorosa, mas a paciente pode sentir um aquecimento da pele. 

Após a primeira sessão já é possível ver o resultado!

Cuidados no pós procedimento com laser Lavieen

As sessões têm um intervalo médio de quatro semanas, período no qual o paciente deve intensificar os cuidados com a pele, com uso de creme hidratante creme regenerador e aplicação de filtro solar. No pós procedimento, o paciente pode sentir uma sensação de calor e vermelhidão por algumas horas, sendo que há uma leve piora das manchas nos dias seguintes e descamação entre o terceiro e o quinto dia. Esses efeitos desaparecem naturalmente, e a descamação melhora com hidratantes, não devendo ser arrancada.

O Laser Lavieen chegou para revolucionar o rejuvenescimento da pele para a mulher moderna que precisa retomar as suas atividades imediatamente. Pele bonita e bem cuidada sem ter que ficar de molho, tem coisa melhor?

Ficou interessada? Entre em contato e vamos marcar uma consulta para identificar os protocolos mais eficazes para o seu caso. 

Laser Lavieen em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – POA
(51) 3737.3817 – 98239.0135

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email