Lifting sem cirurgia: como funciona

O Lifting facial é um procedimento tradicional dentro da Cirurgia Plástica. Também conhecida como ritidoplastia, a técnica busca melhorar sinais visíveis do envelhecimento do rosto, como flacidez, vincos e perda de tônus. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que é possível alcançar resultados muito satisfatórios mesmo sem cirurgia. 

Atualmente, com o avanço da tecnologia, temos vários recursos e protocolos de tratamentos que promovem resultados muito eficientes no combate aos efeitos do tempo na pele. Selecionei alguns que são meus queridinhos no consultório:

 

Aplicação de bioestimuladores de colágeno

O procedimento consiste na aplicação de substâncias injetáveis, que estimulam a produção de colágeno, devolvendo firmeza e melhorando a flacidez facial. É uma excelente alternativa para melhorar a qualidade e a textura da pele. Algumas opções de bioestimuladores trazem também efeitos de volumização. Os resultados são graduais e os efeitos podem durar até dois anos.

Ultraformer 

O Ultraformer é um aparelho que usa a tecnologia do ultrassom micro e macro focado para redução de flacidez. Por meio de pulsos curtos com emissão de calor, o aparelho faz pontos de coagulação na derme estimulando a produção de colágeno e melhorando a sua qualidade.

Luz Intensa Pulsada

Luz Intensa Pulsada funciona por meio da emissão de feixes de luz, com vários comprimentos de onda, capazes de atingir diferentes alvos na derme e tratar distintos problemas. Dessa forma, atingimos apenas o tecido-alvo, promovendo a renovação nas camadas mais profundas da pele, além de estimular a produção de colágeno e deixar a pele com mais brilho e firmeza.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento facial com Ácido Hialurônico visa trazer rejuvenescimento com naturalidade e dar harmonia para o rosto, por meio da volumização de áreas estratégicas. Em consultório utilizo a técnica do MD Codes, desenvolvida pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio. Por meio da sistematização de pontos específicos no rosto, é possível oferecer resultados ainda melhores, naturais e harmoniosos.

Microagulhamento

Por meio da perfuração da pele com as agulhas, podemos estimular a renovação celular e a produção do colágeno, o que melhora bastante a aparência da pele. Com as micropunturas, é possível promover rejuvenescimento e obter uma tez mais uniforme, firme e com viço.

Peelings

Peeling é um procedimento com resultados muito satisfatórios. Por meio de ácidos ou outros agentes que realizam a descamação, estimulamos a renovação celular na pele da paciente. Após a aplicação do produto, as camadas superficiais são removidas, fazendo com que caiam as células mortas presentes na pele e um novo tecido ocupe seu lugar, mais saudável, elástico e com viço. 

 

Podemos obter resultados incríveis sem precisar de cirurgia. Agende uma consulta e saiba mais:

Dermatologista em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email