As utilizações do Ultraformer III

O ultrassom é uma tecnologia moderna e revolucionária, que traz inúmeras possibilidades e resultados incríveis que aliam saúde e estética. O aparelho está disponível na Dermatologia em duas modalidades: o ultrassom microfocado e também o macrofocado. Neste post, falaremos sobre o primeiro modelo.

A tecnologia microfocada é não-invasiva e proporciona benefícios notáveis na pele, atingindo camadas profundas, com precisão exata e sem gerar danos à epiderme. Sua atuação estimula os microdanos em pontos específicos. Esse dano desencadeia um processo de cicatrização, levando a uma retração da pele, reduzindo a flacidez aparente.

No Instituto Burmann e Bastos, disponibilizamos do ultrassom microfocado por meio do aparelho Ultraformer III, um ultrassom de última geração

O aparelho atinge o sistema músculoaponeurótico superficial (SMAS), por isso os resultados são muito efetivos. Ainda assim, também é possível gerar o dano controlado em nível dérmico, mais superficiais, para tratamento de condições como rugas e linhas finas em regiões mais delicadas, como as pálpebras.

Em que regiões o Ultraformer III pode ser aplicado

O Ultraformer III é muito versátil e pode ser aplicado em todo o corpo. Porém, sua atuação é muito conhecida pelo rejuvenescimento facial. Esse tratamento promove uma espécie de lifitng sem cirurgia. Dessa forma, algumas das regiões mais comuns para aplicação são:

  • Pálpebras
  • “Papada”
  • Contorno facial
  • Sobrancelhas, para estimular o arqueamento
  • Mãos, para redução da flacidez
  • Lábios, para redução de rugas ao redor e melhora no contorno

O tratamento é rápido e a sessão dura em torno de 40 a 50 minutos. Em alguns casos, os resultados podem ser vistos já na hora, mas o processo de estimulação de colágeno e de cicatrização segue ocorrendo, atingindo seu ápice em três semanas.

Outra vantagem do procedimento é a naturalidade. O laser estimula os processos naturais da pele, não alterando em nada as feições do rosto. 

O procedimento é contraindicado para gestantes.

Quer saber mais informações sobre o Ultraformer III e como ele pode ajudar a realçar a sua beleza?
Entre em contato e agende sua consulta!

 

Dermatologista em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email