Laser Lavieen para crescimento e fortalecimento capilar

Você tem notado que seu cabelo está mais fraco e que tem caído mais? O ideal é buscar a avaliação de uma médica especialista para identificar se há algum fator que esteja interferindo na qualidade dos seus fios. A queda acentuada pode ser reflexo de deficiência vitamínica, maus hábitos ou doenças no couro cabeludo.

Após uma avaliação bem feita, podemos tratar o problema e realizar tratamentos que melhorem a saúde e aumentem a quantidade dos fios. Felizmente, a tecnologia evolui e atualmente temos diversas opções para tratar o couro cabeludo e fortalecer os cabelos. Um dos recursos mais interessantes é o Laser Lavieen.

Laser Lavieen: excelente opção para crescimento e fortalecimento dos cabelos

O aparelho é versátil e tem diversas indicações de aplicação. Seus feixes têm alta afinidade com a água, o que garante a renovação dos tecidos. Na pele, estimula a formação de um novo colágeno e traz mais brilho e viço à derme. Já no couro cabeludo, seus efeitos são um pouco diferentes: a aplicação do laser leva o calor às camadas mais profundas e estimula a vascularização. Isso é importante porque é o sangue que leva aos fios importantes substâncias, como o ferro e a biotina. Quando os nutrientes não chegam como deveriam ao couro cabeludo, os fios podem ficar mais ralos e escassos. Esse estímulo realizado com o laser, pode ajudar inclusive na melhora de condições como o eflúvio telógeno e a alopecia androgenética.

Outra vantagem do tratamento com o Laser Lavieen é a aplicação dos fatores de crescimento por meio do drug delivery. Trata-se da aplicação de ativos importantes para o nascimento de novos fios, que, quando aplicados após a sessão de laser, chegam mais fundo nas camadas do couro cabeludo, potencializando seus efeitos.

O fato de ser um laser não ablativo, ou seja, menos agressivo à pele, permite recuperação fácil e rápida, sendo que a paciente pode voltar às suas atividades no mesmo dia. O procedimento é seguro, indolor e gradualmente podemos observar maior crescimento de fios, seu fortalecimento e maior brilho e volume para as madeixas.

Laser Lavieen em Porto Alegre

Ficou interessada? Entre em contato e agende uma consulta de avaliação com a Dra. Fairuz

Instituto Burmann e Bastos (Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – POA)
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email