Laser Fotona: tecnologia revolucionária contra o envelhecimento

Laser Fotona: mais uma super novidade a serviço da beleza e da saúde da pele! O Fotona é uma tecnologia que combina dois tipos de laser, o Erbium e o Neodimium. Essa união permite que o aparelho estimule, ao mesmo tempo e de várias formas, o rejuvenescimento e a remodelamento da pele.

Quais os benefícios do Laser Fotona

Entre os inúmeros benefícios gerados pelo tratamento com o Laser Fotona, podemos incluir:

  • Estímulo de colágeno
  • Contração da pele e dos ligamentos do rosto, promovendo um lifting facial
  • Suavização de sulcos
  • Redução dos compartimentos de gordura
  • Renovação das camadas mais superficiais da pele, oferecendo viço e brilho à pele
  • Tratamento de rosácea
  • Alívio para acne ativa
    E muito mais!

 

Como é a aplicação do Laser Fotona?

A aplicação do laser Fotona é feita em pontos específicos do rosto e também em pontos intraorais. Ativando as camadas por meio do interior da boca, alcançamos ligamentos da bochecha e estruturas ao redor dos lábios que promovem estimulação efetiva do colágeno e tração do rosto, oferecendo sustentação e firmeza para a face.

O laser não é ablativo, ou seja, é menos agressivo à pele, não sendo necessário preparo prévio ou alteração na rotina. Não é necessário tempo de recuperação e os resultados são muito naturais, já que há apenas estímulo de efeitos do próprio corpo, sem aplicação de substâncias externas.

Logo após a aplicação já é possível perceber a suavização de sulcos, como o sulco nasogeniano, também conhecido como bigode chinês. Além disso, conquistamos um contorno mais definido para o rosto melhorando os pontos de sustentação facial!

O tratamento com Fotona é dolorido?

O tratamento com Fotona é praticamente indolor! Mas em caso de sensibilidade, podemos aplicar um produto anestésico na região de tratamento. A sessão dura em torno de 1h. Normalmente, o protocolo inclui três sessões, sendo necessário um mês de intervalo entre elas.

Quando utilizar o Fotona

O Fotona é indicado para pessoas de diferentes faixas etárias. Em jovens, ele atua de forma preventiva, reforçando a reserva de colágeno e o contorno facial. Já em pessoas mais velhas, ele oferece um resultado de lifting sem cirurgia. Por não oferecer volumização, em alguns casos pode ser associado a outros procedimentos, como o MD Codes.

Quer saber mais sobre o Fotona? Entre em contato e agende sua consulta com a Dra Fairuz!

Laser Fotona em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email