Protocolo EMTONE + EMSCULPT

A tecnologia avança e proporciona resultados cada vez mais eficientes quando o assunto é estética e cuidados com a pele. No Instituto Burmann e Bastos, clínica em que atendo em Porto Alegre, temos vários aparelhos de ponta, entre eles o EmTone e o EmSculpt. De forma individual, já são poderosos, mas, unidos, são ainda mais eficazes. Confira:

 

EmTone – Tecnologia contra a celulite

EmTone é um aparelho que possui tecnologia para emissão simultânea de energia térmica e mecânica, emitindo radiofrequência e ondas de choque com excelente eficiência. Com isso, é possível eliminar todas as principais causas da celulite de forma eficaz e não invasiva. Entre os problemas combatidos, estão: a flacidez da pele, o baixo fluxo sanguíneo, a gordura aculumada e a rigidez das fibras de colágeno.

A emissão sinérgica de radiofrequência monopolar e energia de pressão direcionada nos permite tratar as causas da celulite, o que é muito mais efetivo do que apenas combater os sintomas do problema. O procedimento é indicado para glúteos, barriga, braços e coxas.

 

EmSculpt – Tecnologia para definir os músculos

O EmSculpt  funciona por meio da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electro-magnetic), baseada em energia eletromagnética focalizada de alta intensidade. O aparelho provoca contrações musculares involuntárias muito intensas. São 20 mil contrações musculares por sessão. Isso resulta em uma remodelação muscular profunda, com hipertrofia dos músculos e delineamento do corpo. 

Além da hipertrofia muscular, outro efeito do equipamento é uma reação metabólica na célula de gordura. Esse efeito gera a morte de células adiposas, com o rompimento e a eliminação da gordura.

Para saber mais sobre o EmSculpt, acesse este post do blog

Protocolo EmTone + EmSculpt 

A combinação destas duas tecnologias proporciona um corpo com músculos mais definidos, contornos bem desenhados e redução na gordura localizada. Enquanto o EmSculpt se encarrega de desenvolver os músculos e melhorar o delineamento do corpo, potencializando os efeitos da academia, o EmTone combate a celulite e a gordura acumulada nas regiões em que é difícil chegar, mesmo com uma rotina regrada de atividades físicas.

Os dois equipamentos possuem uma aplicação rápida e indolor, que permite aos pacientes seguir sua rotina diária sem problemas. 

É importante lembrar que o protocolo não proporciona perda de peso e mudanças drásticas no corpo. Os pacientes devem associá-lo a uma rotina saudável, que inclui alimentação balanceada, atividades físicas regulares e acompanhamento profissional.

 

Quer saber mais sobre estas e outras opções de tratamento? Entre em contato e agende sua consulta com a Dra Fairuz!

 

EmSculpt e EmTone em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email