Laser íntimo aumenta o prazer sexual?

Quando falamos sobre longevidade íntima, conceito em que priorizamos o rejuvenescimento e a saúde da região gental feminina, uma dúvida é frequente: Dra, o laser íntimo pode aumentar o prazer sexual?

A resposta é: SIM!

Antes de nos aprofundarmos nesta resposta, é importante relembrar por que o rejuvenescimento íntimo é muito importante para as mulheres. 

Por que o rejuvenescimento íntimo é importante

Ao longo dos anos, a produção de colágeno e de elastina cai de forma gradual. Essas fibras são importantes para garantir a qualidade e resistência da pele e também da mucosa. Com isso, a pele na região íntima sofre perda de força e espessura, impactada também pela menopausa, efeitos do parto, maus hábitos e fatores genéticos.

Esses efeitos acarretam incontinência urinária, ressecamento íntimo, dor, baixa autoestima e outras consequências. Com todos esses sintomas, ter uma relação sexual tranquila e prazerosa é muito mais difícil.

Como reduzir a dor durante a relação sexual

Atualmente temos procedimentos modernos, que trazem resultados muito positivos para as mulheres. Um dos tratamentos de ponta é a aplicação do Laser Íntimo, sendo o Fotona uma das principais tecnologias.

O Fotona é uma tecnologia que combina dois tipos de laser, o Erbium e o Neodimium. Isso permite que o aparelho estimule, ao mesmo tempo e de várias formas, o rejuvenescimento e a remodelamento da pele. O Fotona possui ponteiras específicas para a região íntima. Sua ação desperta a produção de colágeno, a renovação celular e a vascularização local, melhorando a firmeza e a lubrificação vaginal. 

Com tudo isso, há uma melhora significativa na força do tecido, reduzindo a flacidez e suavizando o temido ressecamento. Dessa forma, a dor durante o ato sexual reduz substancialmente, melhorando muito a satisfação feminina.

Além dos aspectos fisiológicos, o laser atinge também pontos importantes da saúde emocional da paciente. Com os resultados, a maioria das mulheres se sente mais segura e com a autoestima mais elevada, o que contribui – e muito! – para a libido e para o prazer sexual.

 

Ficou interessada e quer saber mais sobre as opções de rejuvenescimento íntimo?

Agende seu horário. Vamos conversar e entender direitinho como os tratamentos podem melhorar sua qualidade de vida.

Longevidade Íntima em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email