Procedimentos estéticos para fazer no verão

Muitas pessoas deixam para fazer procedimentos estéticos no início do ano. Começar o ano renovada é ótimo!  Mas é preciso ter alguns cuidados, afinal, muitos tratamentos estéticos necessitam de cuidados especiais, que incluem a não exposição aos raios solares. Os peelings, por exemplo, devem ser evitados nessa época do ano, já que a pele fica sensível e a exposição ao sol pode gerar manchas. Porém, há várias outras opções de procedimentos que podem ser realizados no verão sem restrições. Veja abaixo:

 

Aplicação com Toxina Botulínica

A aplicação de Toxina Botulínica pode ser realizada no verão sem problemas. A substância tem o efeito de paralisar de forma temporária o músculo em que foi aplicado, evitando que a contração daquela musculatura marque a pele, já frágil, formando uma ruga dinâmica, que aparece principalmente quando estamos movimentando a região. Após o procedimento, é preciso alguns cuidados, mas nada que o calor atrapalhe. Lembrando que, além dos benefícios estéticos, a Toxina pode auxiliar no tratamento de condições como hiperidrose (excesso de suor) e enxaqueca.

Veja também como a Toxina Botulínica pode auxiliar nas rugas do pescoço

 

Aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico e Harmonização Facial

O Verão também é uma excelente época para realização de Harmonização Facial e Preenchimento com Ácido Hialurônico. O Preenchimento devolve volume para áreas do rosto que sofreram com os efeitos do tempo, além de possibilitar o desenho de contornos do rosto. Um dos protocolos mais interessantes é o top model look. Já a Harmonização Facial, além de preenchimento, pode incluir um conjunto de procedimentos estéticos que vão levar à harmonia de todos os elementos do rosto.

 

Aplicação de bioestimuladores de colágeno

A aplicação de bioestimuladores de colágeno também pode ser feita no verão. O procedimento consiste na aplicação de  substâncias injetáveis, que estimulam a produção de colágeno, devolvendo firmeza e melhorando a flacidez facial e corporal. É uma excelente alternativa para dar um up no bumbum e melhorar o tchauzinho dando firmeza para os braços.

 

Firm & Lyft

Firm and Lyft é um efeito fruto da combinação do Ácido Hialurônico de alta sustentação e do bioestimulador de colágeno. No Firm & Lyft, o bioestimulador é aplicado na lateral do rosto, enquanto o Ácido Hialurônico é disposto na região malar (para reposicionamento da bochecha e definição dos contornos). O método proporciona um resultado mais natural, já que há menor utilização dos produtos para obtenção de um bom resultado na pele. Pode ser realizado nas estações mais quentes sem prejuízos.

Aplicação de Juvéderm® Volite

A aplicação de Juvéderm® Volite é minimamente invasiva e tem efeitos incríveis, como a melhora na maciez da pele, hidratação, remoção de rugas finas e aumento da elasticidade, pela estimulação da produção de colágeno. O produto deixa a tez mais bonita, devolvendo o aspecto natural, perdido ao longo dos anos. A tecnologia do Volite faz com que as moléculas de ácido hialurônico sejam mais resistentes à degradação do próprio organismo, contando com maior durabilidade. O tratamento pode ser tranquilamente realizado no verão, com os cuidados recomendados pela Dermatologista.

Quer fazer uma avaliação e aproveitar o verão para cuidar da pele? Ligue e faça seu agendamento com a Dra Fairuz.

Dermatologista em Porto Alegre

(51) 3414.2770 – 3307.2770 – 98692.6697
Rua Mariante, 180 – Sala 304
Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Atendimento de segunda a sábado, convênios e particular.

 

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email